domingo, 21 de abril de 2013

OMBRÉ HAIR



Boa noite meninas, hoje vou falar sobre a moda no mundo dos cabelos o OMBRÉ HAIR.

Ombré hair é o clareamento de várias mechas do cabelo, em alturas diferentes umas das outras, mas sem chegar à raiz. A técnica pode ser feita com até três ou quatro nuances, que vão clareando ao longo dos fios, que formam um leve degradê. Fica bem diferente e é um efeito mais radical, bom para quem quer inovar.


Algumas pessoas podem até achar que ombré hair e mechas californianas são a mesma coisa, mas as diferenças são claramente percebidas no resultado final.

O bom do ombré hair, é que pode ser feito em vários tons, e acaba ficando bem em loiras, morenas, ruivas, em fios ondulados, crespos, lisos, basta achar o profissional certo. Nas morenas que usam a técnica ombré hair, o mais comum é apostarem nas tonalidades de loiro. Já nas mulheres com fios claros, recomenda-se tons claríssimos, loiro médio, mel. 


O bom dessa técnica é que não é preciso ficar retocando a raíz, o recomendado é retocar as madeixas a cada quatro meses. E cuidado com ressecamento, cabelos mais claros e com química, tendem a ficar mais secos e fracos, o bom é fazer muita hidratação para manter seus fios saudáveis e lindos.                                           


Algumas fotos de cabelos que ficaram lindos com essa técnica:






















































Para o meu cabelo também optei por essa técnica, o que acharam?


     Bom meninas, é isso, se vocês estão cansada do visual e querem mudar, acho que vale a pena apostar no ombré, né??? Beijinhos boa noite!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário